► SYSPAD–touch inventário no tablet
Mobilidade em ação!
Simplificação de procedimentos nas contagens e recolha dos inventários;
O sistema funciona sem papel, deixa de ser necessário o recurso a listagens dos produtos;
A APP syspad funciona em modo ‘StandAlone’ sobre o tablet, opera em qualquer zona, não depende do servidor, rede ou WiFi, funciona nas secções mais difíceis e distantes, mesmo não existindo qualquer cobertura de sinal;
► POUPAR TEMPO!
No processo tradicional, eram emitidas listagens dos inventários, os utilizadores anotavam no papel as contagens físicas, assim que concluídas eram passadas ao ecónomo que as transcrevia para o programa de stocks. Com o syspad tudo se torna mais prático, rápido e eficaz, são suprimidas etapas e todo o processo é automático.
► DIGITAL, SEM PAPEL!
Todo o funcionamento é digital, as listagens e relatórios não são necessárias!
► FÁCIL DE UTILIZAR!
A APP syspad é muito simples e prática de utilizar, interface Windows em modo touchscreen, possibilita rápidas e organizadas pesquisas dos artigos por secção e/ou grupos, muito uteis em locais críticos como por exemplo as zonas de frio, reduz o número de tarefas ao operador, que apenas anota as contagens no tablet que num momento posterior são lançadas no back-office.
► Sincronização com back-office ADMIN
O syspad sincroniza de forma segura com o back-office, a partir do modulo de stocks, o inventário de cada armazém é exportado para o tablet, com o qual são registadas as contagens dos produtos, assim que concluídas são importadas pelo ADMIN.