SYSPADtouch inventário no tablet

Mobilidade em ação!

Simplificação de procedimentos nas contagens e recolha dos inventários;
O sistema funciona sem papel, deixa de ser necessário o recurso  a listagens dos produtos;​​

A APP syspad funciona em modo ‘StandAlone’ sobre o tablet, opera em qualquer zona, não depende do servidor, rede ou WiFi, funciona nas secções mais difíceis e distantes, mesmo não existindo qualquer cobertura de sinal;


POUPAR TEMPO!

No processo tradicional, eram emitidas listagens dos inventários, os utilizadores anotavam no papel as contagens físicas, assim que concluídas eram passadas ao ecónomo que as transcrevia para o programa de stocks. Com o syspad tudo se torna mais prático, rápido e eficaz, são suprimidas etapas e todo o processo é automático.

DIGITAL, SEM PAPEL!

Todo o funcionamento é digital, as listagens e relatórios não são necessárias! 

FÁCIL DE UTILIZAR!

A APP syspad  é muito simples e prática de utilizar, interface Windows em modo touchscreen, possibilita rápidas e organizadas pesquisas dos artigos por secção e/ou grupos, muito uteis em locais críticos como por exemplo as zonas de frio, reduz o número de tarefas ao operador, que apenas anota as contagens no tablet que num momento posterior são lançadas no back-office.


Sincronização com back-office ADMIN

syspad sincroniza de forma segura com o back-office, a partir do modulo de stocks, o inventário de cada armazém  é exportado para o tablet, com o qual são registadas as contagens dos produtos, assim que concluídas são importadas pelo ADMIN.

SYSPADtouch software para gestão de inventários no tablet.