►wellsys multi atividades
Gestão e organização
Planeamento de marcações das atividades.
Agendas à medida do seu negócio.
Simples de utilizar.
Fidelização de clientes
Analise os seus clientes:
- Saiba quem são. O que consomem?
- Como pode mantê-los?
- Porque razão deixam de vir? Como comunicar?
- O que fazer para ser melhor que a concorrência?
Gestão de recursos humanos
Melhor o atendimento aos seus Clientes.
Estimule as vendas com a gestão de comissões.
Controle os custos com a gestão de honorários.
►PLANEAMENTO!
O módulo ‘Planeamento’ disponibiliza, um vasto número de agendas e planos, muito úteis para apoiar os utilizadores durante a calendarização de tratamentos. Oferece também um leque de assistentes para auxiliar a marcação de atividades. Facilmente poderá responder, se tem disponibilidade para aceitar mais clientes que desejam realizar um determinado, tratamento.
►O CLIENTE!
O cliente recebe um plano dos tratamentos reservados, pode consultar on-line. É otimizado o fluxo de pessoas a utilizar o SPA e garantida uma gestão eficiente dos recursos, cabinas e terapeutas..
►UMA BASE DE DADOS! MULTI SERVIÇOS
VÁRIOS NEGÓCIOS. UM ÚNICO PROGRAMA.
- SPA.
- Gym.
- LEISURE.
- SPORT CENTER.
- KIDS CLUB.
São áreas de negócio geridas em simultâneo pelo Wellsys software, na versão multi centro de exploração, toda a gestão é feita numa única base de dados, simplificando a utilização, cada área é analisada especificamente, ou de forma consolidada.
Principais benefícios:
- Ficha única de cliente.
- Contagens de clientes por área de negócio.
- Partilha de terapeutas entre os vários serviços.
- Partilha de cabinas e zonas de atividades.
- Gestão do caixa em modo centralizado.
- Estatísticas separadas e/ou em conjunto.
►SUBSCRIÇÕES
Nos dias de hoje com o mercado cada vez mais competitivo torna-se necessário a utilização de uma ferramenta de gestão credível e profissional que lhe forneça informações importantes para o trabalho do dia a dia, por forma a manter um serviço de elevada qualidade obtendo a satisfação dos seus clientes.
A faturação é processada de uma forma automática e dinâmica sem dar lugar aos esquecimentos e desentendimentos.
►ESTATÍSTICAS:
CONTROLO DE ACESSOS
Cada membro é portador de um cartão de cliente. Para além da fidelização, o cartão controla entradas e saídas no estabelecimento.
Na passagem do cartão, pode-se registar a presença do cliente nas aulas ou actividades marcadas para o dia.
- Análises Mês/Ano Anterior.
- Listas de atividades
- Listas de vendas por produtos e serviços
- Listas de vendas por clientes
- Mapas de reservas por terapeutas
- Relatórios Financeiros