wellsys multi atividades

 

Gestão e organização

Planeamento de marcações das atividades.

Agendas à medida do seu negócio.

Simples de utilizar.

Fidelização de clientes

Analise os seus clientes:

  • Saiba quem são.  O que consomem?
  • Como pode mantê-los?
  • Porque razão deixam de vir? Como comunicar?
  • O que fazer para ser melhor que a concorrência?

Gestão de recursos humanos

Melhor o atendimento aos seus Clientes.

Estimule as vendas com a gestão de comissões.

Controle os custos com a gestão de honorários.

 


PLANEAMENTO!

O módulo ‘Planeamento’ disponibiliza, um vasto número de agendas e planos, muito úteis para apoiar os utilizadores durante a calendarização de tratamentos. Oferece também um leque de assistentes para auxiliar a marcação de atividades. Facilmente poderá responder, se tem disponibilidade para aceitar mais clientes que desejam realizar um determinado, tratamento.

O CLIENTE!

O cliente recebe um plano dos tratamentos reservados, pode consultar on-line. É otimizado o fluxo de pessoas a utilizar o SPA e garantida uma gestão eficiente dos recursos, cabinas e terapeutas..


UMA BASE DE DADOS! MULTI SERVIÇOS

VÁRIOS NEGÓCIOS.  UM ÚNICO PROGRAMA.

  • SPA.
  • Gym.
  • LEISURE.
  • SPORT CENTER.
  • KIDS CLUB.

São áreas de negócio geridas em simultâneo pelo Wellsys software, na versão multi centro de exploração, toda a gestão é feita numa única base de dados, simplificando a utilização, cada área é analisada especificamente, ou de forma consolidada.

Principais benefícios:

  • Ficha única de cliente.
  • Contagens de clientes por área de negócio.
  • Partilha de terapeutas entre os vários serviços.
  • Partilha de cabinas e zonas de atividades.
  • Gestão do caixa em modo centralizado.
  • Estatísticas separadas e/ou em conjunto.


SUBSCRIÇÕES

Nos dias de hoje com o mercado cada vez mais competitivo torna-se necessário a utilização de uma ferramenta de gestão credível e profissional que lhe forneça informações importantes para o trabalho do dia a dia, por forma a manter um serviço de elevada qualidade obtendo a satisfação dos seus clientes.

A faturação é processada de uma forma automática e dinâmica sem dar lugar aos esquecimentos e desentendimentos.


ESTATÍSTICAS:

CONTROLO DE ACESSOS

Cada membro é portador de um cartão de cliente. Para além da fidelização, o cartão controla entradas e saídas no estabelecimento.

Na passagem do cartão, pode-se registar a presença do cliente nas aulas ou actividades marcadas para o dia.

  • Análises Mês/Ano Anterior.
  • Listas de atividades
  • Listas de vendas por produtos e serviços
  • Listas de vendas por clientes
  • Mapas de reservas por terapeutas
  • Relatórios Financeiros


WELLSYS-software multi-serviços !

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