syscontroller gestão

Gestão e organização

Solução empresarial de Software de gestão de stocks, composta por vários módulos totalmente integrados, concebida especificamente para a gestão de empresas.

Módulos

  • Listas de compras
  • Encomendas
  • Faturação
  • Compras
  • Pagamentos
  • Inventários
  • Fichas técnicas
  • Quebras
  • Gestão de menus
  • Orçamentos


►BASE!

Estrutura simples de fácil codificação. A configuração dos produtos permite uma organização hierárquica por grupos, famílias, subfamílias e produtos. Os artigos podem ser classificados por, compra (matéria prima), compra/venda (são vendidos sem transformação) e produtos venda

WorkFlow – Flexível, prático de configurar

Possibilita todos os tipos de movimentação necessários a uma gestão empresarial de Stocks: Encomendas, Compras Notas de Crédito / Devoluções, Guias transportes certificadas pela AT.
Entradas Diretas, Transferências entre Secções, Quebras, como também, outras operações definidas pelos utilizadores.


Inventários permanentes

Definição de vários tipos de períodos (dia, semana, mês, ano ou outro) gera automaticamente um relatório de preparação de inventário (Detalhado, casual ou amostragem) com a indicação da quantidade teórica da existência que cada produto tem por armazém/secção.

Fichas Técnicas

Módulo para definição das composições dos artigos produzidos e/ou transformados. O syscontroller oferece um conjunto de funcionalidades que permitem uma gestão profissional para a construção dos produtos compostos, possibilita a inserção e análise dos ingredientes e outros itens compostos, bem como, permite a introdução de vários cálculos e fatores para a otimização da formação dos preços de venda, tendo sempre por base os custos dos ingredientes e matérias primas.


►Gestão de Menus

A definição, valorização e controlo dos Menus / Buffet ,é assegurada através das funcionalidades do módulo especifico que permite a construção de várias combinações / c-Kits, nas quais se juntam, produtos simples com várias fichas técnicas.

Conciliação Proveitos e Custos

Para cada Armazém/Secção é possível obter uma detalhada análise de proveitos e custos, bem como listagens com os totais consolidados, considerando não só as vendas como os consumos Internos.

Interface com POS (Pontos de Venda)

Disponibiliza funcionalidades, para uma completa integração com o software de Ponto de Venda de forma a efetuar automaticamente as deduções no stock dos produtos vendidos a partir das respetivas vendas de artigos simples, Fichas Técnicas ou Menus.


SYSCONTROLLER-software gestão !