►syscontroller gestão
Gestão e organização
Solução empresarial de Software de gestão de stocks, composta por vários módulos totalmente integrados, concebida especificamente para a gestão de empresas.
Módulos
- Listas de compras
- Encomendas
- Faturação
- Compras
- Pagamentos
- Inventários
- Fichas técnicas
- Quebras
- Gestão de menus
- Orçamentos
►BASE!
Estrutura simples de fácil codificação. A configuração dos produtos permite uma organização hierárquica por grupos, famílias, subfamílias e produtos. Os artigos podem ser classificados por, compra (matéria prima), compra/venda (são vendidos sem transformação) e produtos venda
►WorkFlow – Flexível, prático de configurar
Possibilita todos os tipos de movimentação necessários a uma gestão empresarial de Stocks: Encomendas, Compras Notas de Crédito / Devoluções, Guias transportes certificadas pela AT.
Entradas Diretas, Transferências entre Secções, Quebras, como também, outras operações definidas pelos utilizadores.
►Inventários permanentes
Definição de vários tipos de períodos (dia, semana, mês, ano ou outro) gera automaticamente um relatório de preparação de inventário (Detalhado, casual ou amostragem) com a indicação da quantidade teórica da existência que cada produto tem por armazém/secção.
►Fichas Técnicas
Módulo para definição das composições dos artigos produzidos e/ou transformados. O syscontroller oferece um conjunto de funcionalidades que permitem uma gestão profissional para a construção dos produtos compostos, possibilita a inserção e análise dos ingredientes e outros itens compostos, bem como, permite a introdução de vários cálculos e fatores para a otimização da formação dos preços de venda, tendo sempre por base os custos dos ingredientes e matérias primas.
►Gestão de Menus
A definição, valorização e controlo dos Menus / Buffet ,é assegurada através das funcionalidades do módulo especifico que permite a construção de várias combinações / c-Kits, nas quais se juntam, produtos simples com várias fichas técnicas.
►Conciliação Proveitos e Custos
Para cada Armazém/Secção é possível obter uma detalhada análise de proveitos e custos, bem como listagens com os totais consolidados, considerando não só as vendas como os consumos Internos.
►Interface com POS (Pontos de Venda)
Disponibiliza funcionalidades, para uma completa integração com o software de Ponto de Venda de forma a efetuar automaticamente as deduções no stock dos produtos vendidos a partir das respetivas vendas de artigos simples, Fichas Técnicas ou Menus.