1. Ir ao Separador Utilitários -> At-Inventários.
Neste formulário, aparecerá a lista de inventários já comunicados de datas/períodos anteriores.
2. Clicar em Novo.
1. Clicar em Inventários .
2. Selecione os armazéns desejados um a um (com o certo) ou escolha a opção de Arm. Principal, para selecionar todos os inventários de armazéns principais.
Se preferir, pode invés de importar inventários, importar uma lista de produtos em
3. Clicar em Selecionar .
Agora classifique os produtos, consoante as regras da AT.
Pode atribuir a categoria individualmente clicando na célula da categoria do produto e escolhendo uma categoria da seguinte lista.
Ou pode faze-lo em massa:
Pode, também, atribuir a mesma categoria a todos os produtos se invés de clicar em Linhas Selecionadas clicar em Todas as Linhas.
Pode, também, predefinir uma categoria no navegador do artigo, no separador de Stocks.
1. Clique em Ficheiro XML e Ficheiro CSV para gerar os ficheiros a comunicar á AT.
Os ficheiros são guardados na pasta do computador ou na rede.
2. Clique em Guardar.
3. Por fim, submeta os ficheiros no portal da AT.
Consulte as FAQs para:
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